Informações

    1. PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Pedidos com destino à Curitiba podem ser retirados em nosso endereço do escritório, sem custo. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela GENNUINA e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação. Qualquer outra dúvida não deixe de nos mandar um email contato@gennuina.com.br.

      Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

        • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
        • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
        • Mudança de endereço;
        • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
        • Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
        • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da GENNUINA e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do telefone (41) 3040.8486 ou pelo e-mail contato@gennuina.com.br.
        2. TROCAS: A política de troca GENNUINA é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. É necessário que os produtos não tenham sido usados e que sejam enviados com embalagens originais e tags. Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido. Se preferir pode ficar com o crédito em sua conta corrente para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor – o crédito não tem prazo para ser usado. A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
          3. POLÍTICA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES INTERNACIONAIS: Para compras internacionais não se aplica a política de troca e devolução. Por este motivo, indicamos que antes de fazer sua escolha e finalizar a compra, entre em contato com nossa equipe para te ajudar e para que não tenha nenhum problema com o produto. O frete internacional é diferenciado e o prazo de entrega varia por destino, mas é cumprido rigorosamente.

            Exchanges and returns policy: For international purchases does not apply to exchange and return policy. For this reason, we recommend that before making your choice and complete the purchase, take the opportunity to contact our team, to help you to find the right product. International freight is different and the delivery time varies by the destination, but is strictly fulfilled.

              4. COMPROVANTE DE DEPÓSITO: Sempre que for selecionado a forma de pagamento Depósito Bancário é necessário o envio do comprovante da transação para o email: contato@gennuina.com.br. Produtos somente serão reservados após o envio do comprovante de pagamento.

              Os dados para depósito são:

              • Banco do Brasil | agência 5255-8 | c/c 61696-6
              • Banco Itaú | agência 8116 | c/c 06853-0 | cnpj 08.257.294/0001-43

              5. PROMOÇÕES: As condições comerciais dos pedidos realizados durante ações promocionais não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será estornado como crédito em loja exatamente o valor do pedido pago durante a transação.

              PROMOÇÕES VIGENTES:
              WELCOME: Desconto de 10%OFF válido para a primeira compra. Não cumulativo com outras ações de descontos e sujeito a encerramento sem aviso prévio. Para obter o desconto, cadastre seu email e receba o código promocional.
              FRETE GRÁTIS: Válido por tempo indeterminado e sujeito a encerramento sem aviso prévio para compras acima de R$400 (quatrocentos reais) em produtos de preço regular, não cumulativo com outras ações e/ou cupons de desconto e inválido para destinos internacionais.
                5. PROJETOS ESPECIAIS: Amamos criar e confeccionar novos produtos em parceria com pessoas e empresas que tenham algo em comum com a gente. Se você ficou interessado em fazer algo conosco, entre em contato por email: contato@gennuina.com.br.
                  6. ESCRITÓRIO (não efetuamos venda ou atendimento sem hora marcada): Avenida Sete de Setembro, 4698, sala 1709, Batel, CEP 80240-000, Curitiba, Paraná, Brasil | +55 (41) 3040.8486 | Cnpj 08.257.294/0001-43 | contato@gennuina.com.br.

                    // ATENÇÃO: nosso endereço é apenas de escritório. Compras somente on-line ou em feiras e eventos. Se preferir, entre em contato para marcarmos um horário. //